Está aí mais um ciclo de formações

03 janeiro 2019 / CJR

 

Teve início, no passado mês de dezembro, mais um ciclo de formações promovido pelo Departamento de Recursos Humanos do Grupo CJR, num conjunto de sessões que irão abranger cerca de 150 colaboradores.

Este ciclo de formações arrancou sob a temática da Gestão de Tempo e Stress e teve lugar nos dias 12, 13 19 e 20 de dezembro.

Até abril serão várias as ações de formação a serem promovidas, com o objetivo de serem atualizados conhecimentos e fornecidas mais ferramentas que irão permitir potenciar o trabalho de todos na empresa.  Serão 12 as ações de formação a terem lugar ao longo dos próximos meses, num conjunto de 108 horas de partilha de conhecimento nas mais diversas temáticas, como a Gestão de Tempo e do Stress (já ministrada em dezembro), Liderança, Comunicação, Gestão de Conflitos, Trabalho em equipa, Definição de objetivos, Gestão e planeamento, Finanças  para não financeiros, Estratégia, Mindfulness, Legislação laboral, Avaliação do desempenho e Comunicação e processos digitais.

A Formação continua dos seus colaboradores é uma das grandes preocupações do grupo CJR, que procura garantir que os seus profissionais se mantêm atualizados e motivados, evoluindo em conformidade com as exigências do mercado.

Partilhe esta notícia:
Voltar às Notícias
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.