CJR SA pavimenta 6000 m2 em Lagos

21 fevereiro 2020 / CJR

A presença da CJR SA tem sido cada vez mais notada na região algarvia, com o mercado privado a apostar na qualidade dos serviços que prestamos. Recentemente a CJR SA teve a oportunidade de colaborar num projeto que contou com fresagem, colocação de uma camada de regularização e outra de desgaste em tapete betuminoso e ainda o fornecimento e aplicação de duas camadas de slurry seal com 3.5 mm de espessura de cor vermelha. No total foram cerca de 6.000 m2 de pavimentação, que incluiu uma ciclovia, num trabalho que contou com cerca de 15 elementos e foi concluído no prazo de 5 dias.

A Cândido José Rodrigues é, cada vez mais, encarada como uma alternativa de qualidade no mercado algarvio, oferecendo serviços que vão de encontro às necessidades especificas de cada cliente, nomeadamente na capacidade de execução de trabalhos em horários menos tradicionais, como o noturno, o que permite acelerar o prazo de finalização dos projetos, sendo este fator, muitas vezes, decisivo na altura da escolha de uma parceria comercial.

Partilhe esta notícia:
Voltar às Notícias
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.