CJR soma e segue: Alemanha, um novo mercado

29 janeiro 2018 / CJR

Em 2017, a CJR (Cândido José Rodrigues) alcança mais um mercado nas infraestruturas: Alemanha é o novo país que conta com o símbolo CJR.

Com os setores de atividade a diversificar, também os mercados são cenário de admiração e satisfação. No ano de 2017, a CJR esteve presente, na área de infraestruturas, pela primeira vez na Alemanha, numa obra de mais de um milhão de euros. Localizada perto de Munique, a obra terminou no final do ano passado.

Para a Engª Cristina Freitas, responsável pelo departamento de Orçamentos, este projeto representa " um marco nas história da empresa, pois é mais um mercado europeu conquistado na área das infraestruturas. Esperamos continuar à conquista de novos mercados".

O legado da CJR escreve-se em quase 50 anos marcados por uma cultura de qualidade, sendo a expansão da atividade de infraestruturas para a Alemanha vem reforçar a convicção de que podemos, e devemos , continuar a crescer.

Partilhe esta notícia:
Voltar às Notícias
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.